domingo, 4 de dezembro de 2011

Apresentação!

Olá pessoal, bem vindos ao blog do Meu Peugeot 206, meu nome é Luciano moro em Belo Horizonte MG, tenho 32 anos e troquei meu corsa 1997 em um Peugeot 206 2004/2004 Soleil.
Como não tinha muita grana o peguei com alguns defeitos e algumas peças até faltando, pois meu mecânico avaliou todo carro e falow que o carro estava muito bom, só o que teria de gastar nele ainda valia apena a troca.
O Blog resolvi criar pois existe muito mito aqui na cidade com relação a carro Francês e se compararmos o 206 com os carros como palio, corsa, uno, ka entre outros é até covardia, muitas coisas no carro é sem comentários quando se comparado com os que citei, mas isso tudo tem um preço e é baseado nesses mitos e fatos que irei relatar aqui tudo o que faço no meu Peugeot 206 que qualquer pessoa pode fazer é claro se tiver vontade no seu carro.
Mão de obra é uma coisa que se cobra mais cara quando você chega com um carro francês na oficina, isso também tem muita coisa do mito, bom espero que gostem dos materiais que irei postando com o tempo aqui, já tenho muitas fotos preciso apenas de ordenar e publicar aqui.
Antes de tudo quero deixar bem claro algumas coisas:
1° Não sou mecânico.
2° Não recomendo a ninguém que faça algo no seu carro só porque viu algum material aqui.
3° Se você fizer é tudo de sua responsabilidade, caso tenha dúvidas leia a 2°.
4° Se você tem dinheiro pague algum profissional da área e não invente nada, caso faça algo errado isso pode piorar as coisas e o reparo vai ficar ainda mais caro e demorado.
5° Não tenho obrigação de responder as dúvidas se existirem.

Estou apenas me precavendo de qualquer ação que possa acontecer.
Grande abraço a todos.




Att--
Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários serão avaliados antes de serem publicados.